Wendel é rebaixado ao Sub-23 do Sporting por infringir regra do clube

De acordo com a imprensa portuguesa, o brasileiro foi visto em um restaurante em Lisboa às 23h, horário que o clube determinou para os atletas já estarem em casa

Lance

Lance

Lance

O brasileiro Wendel vive momentos de altos e baixos pelo Sporting. Nesta segunda-feira, segundo informações do 'A Bola', o clube relegou o volante ao time sub-23 por conta de uma conduta inadequada do atleta. Wendel foi visto em um restaurante em Portugal após às 23h, horário que o clube determinou para os atletas já estarem em casa em uma espécies de 'toque de recolher'.

Wendel foi flagrado esperando alguém em um famoso estabelecimento de Lisboa e as informações chegaram até o clube, que puniu o brasileiro. O volante sequer foi relacionado para a partida dos Leões contra o Vitória de Guimarães no fim de semana. Em entrevista coletiva, o técnico da equipe, Jorge Silas, falou sobre o incidente envolvendo o atleta.

- O Wendel é um jogador que tem um potencial enorme, acreditamos muito no Wendel, mas tem de perceber onde está. Há valores coletivos que se sobrepõem aos individuais. Vai ter de refletir sobre as ações dele, de repensar. Qual o motivo? Não foi físico, não foi técnico - comentou o treinador do Sporting.