Futebol Wellington Tim pede a palavra após o jogo e fala em minimizar os erros

Wellington Tim pede a palavra após o jogo e fala em minimizar os erros

Após ser expulso ainda no primeiro tempo do clássico, Wellington Tim voltou ao campo no final da partida para dar entrevista e falou em erro

Lance
Lance

Lance

Lance

Wellington Tim foi um dos personagens do clássico desta noite. Escalado como titular, e como zagueiro, o jogador foi expulso ainda no primeiro tempo, fato que complicou ainda mais o Peixe no jogo.

A equipe de Ariel Holan já perdia a partida por 1 a 0 quando Tim fez falta na entrada da área. Como ele já tinha amarelo, acabou expulso pelo árbitro. Para piorar a situação, na batida da falta o Corinthians chegou ao seu segundo gol, tento que deu ainda mais tranquilidade para o time do Parque São Jorge na partida.

No final do duelo, Wellington Tim reapareceu no gramado e fez questão de dar entrevista ao canal Premiére, que transmitiu o jogo.

“A gente começou bem na partida, mas infelizmente aconteceu essa expulsão. Agora é trabalhar mais forte ainda que terça a gente viaja, temos um jogo grande pela frente e é minimizar os erros”, disse Tim.

Na sequência, ele foi questionado se estava emocionado. A entrevista parecia um desabafo do jogador pela forma como ocorreu, pois foi depois de Copete falar ao canal. E Tim respondeu:

“Não, não, estou bem. Agora é trabalhar, pra ver o que a gente errou, o que eu errei também, e seguir”.

Últimas