Futebol Wellington Silva chora em campo e desabafa: 'Esse gol é de felicidade, por poder dar a vitória ao Fluminense'

Wellington Silva chora em campo e desabafa: 'Esse gol é de felicidade, por poder dar a vitória ao Fluminense'

Camisa 11 detalhou a razão do pranto após marcar no 2 a 0 sobre o Botafogo neste domingo: 'No jogo passado perdi um gol que poderia dar a vitória. Vou dar minha vida' 

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Wellington Silva não mediu palavras após marcar, de pênalti, o gol que definiu a vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Botafogo neste domingo, em jogo válido pela trigésima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o camisa 11, aos prantos, justificou suas lágrimas.

- Eu não vinha tendo boas atuações, os torcedores vinham pegando no meu pé, muita gente me mandando embora. Esse gol é de felicidade. Agradecer a Deus, à minha esposa que está sempre ao meu lado. No jogo passado perdi um gol que poderia dar a vitória ao Fluminense. Vou dar a vida ao clube, agradecer aos jogadores, ao presidente cada dia que estiver aqui - afirmou, ao Premiere.

O jogador falou sobre a proposta que recebeu para atuar no Gamba Osaka (JAP).

- Ah, eles estão conversando. Prefiro manter o foco aqui. Se sair, será com tristeza, mas vou me dedicar até o último dia. Muitos disseram que o Fluminense ia brigar para não cair. A gente está superando - enalteceu.

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo, às 20h30, contra o Goiás, no Nilton Santos.

Últimas