Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wellington Rato fala de 'sonho realizado' ao marcar primeiro gol com a camisa do São Paulo

Rato desencantou com a camisa do Tricolor contra a Inter de Limeira, na vitória por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mesmo sendo um dos grandes destaques do São Paulo neste começo de temporada, Wellington Rato só desencantou e marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor nesta quarta-feira (15), na vitória contra a Inter de Limeira, por 5 a 1.

O jogador tratou o gol como 'um sonho realizado'. O atleta também falou sobre a vitória em si e destacou que 'pretende ir por mais'.

ATUAÇÕES: Galoppo brilha, e São Paulo dá show em vitória com golaços no Morumbi

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Wellington Rato lidera em diversas estatísticas pelo Tricolor paulista. Mesmo com somente um gol até o momento, é líder em finalizações certas, assistências e chances criadas na equipe. No quesito assistência, não só lidera no São Paulo, mas também no Campeonato Paulista até o momento. Ao todo, foram três.

- Feliz por marcar o meu primeiro gol com essa camisa e, principalmente, pela vitória. Um sonho realizado! Obrigado, Deus! Vamos, Tricolor - disse Rato.

Publicidade

O jogador chegou como reforço do São Paulo nesta temporada e já se firmou como uma das principais peças de Rogério Ceni. Além dos números, também se destaca em algumas habilidades, como nas bolas paradas. Contra a Inter de Limeira, mais uma vez, criou uma ótima jogada desta forma. No caso, no primeiro gol da partida. Após uma cobrança de escanteio, Alan Franco aproveitou e desviou para Caio Paulista marcar.

Após a vitória contra a equipe do interior paulista, Rogério Ceni elogiou o desempenho do atleta na partida também.

Publicidade

– O Rato é um jogador, que talvez eu até esteja utilizando ele demais pelo lado. Mas ele vem muito por dentro. Fez o gol hoje e eu fico muito feliz por ele, porque ele vem entregando tanto para gente, tantas assistências, e hoje ele conseguiu fazer o gol - disse o treinador, durante coletiva de imprensa.

O São Paulo volta a campo na terça-feira (21), contra o São Bento. A partida será disputada no estádio Walter Ribeiro. Atualmente, com o resultado positivo recente, o Tricolor segue na liderança do grupo B, agora com 17 pontos. Caso vença o São Bento, praticamente garante sua vaga na próxima fase do Campeonato Paulista.

Veja a postagem realizada por Wellington Rato nas redes sociais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.