Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Warley e Jonathan Silva devem ser titulares do Botafogo contra o Coritiba; veja provável escalação

Sem Diego Gonçalves e Hugo, lesionados durante a semana, Enderson Moreira terá um lado esquerdo inédito em jogo decisivo da Série B do Brasileirão; Oyama fica no banco

Futebol|

Lance
Lance Lance

Novidades no Botafogo. Sem poder contar com Diego Gonçalves e Hugo, lesionados durante a semana e com longos períodos de recuperação, o técnico Enderson Moreira terá um lado esquerdo inédito para a partida contra o Coritiba, nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, no Couto Pereira.

O treinador comandou a equipe com Jonathan Silva, que reestreou pelo Alvinegro na vitória sobre o Vila Nova, na lateral-esquerda e Warley na ponta, compondo o sistema ofensivo.

O provável time do Botafogo, portanto, é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Jonathan Silva; Pedro Castro, Barreto; Marco Antônio, Chay, Warley; Rafael Navarro.

Luís Oyama, que cumpriu suspensão na rodada passada, está à disposição de Enderson, mas ficará no banco de reservas. Rafael Navarro, com negociações com o Anderlecht-BEL, está, por ora, confirmado para a partida, já que as conversas não chegaram em um estágio avançado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.