Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

VP do Flamengo exalta Andreas Pereira: 'Entregou até o eventual último minuto sua maior dedicação'

Rodrigo Dunshee, VP Geral e Jurídico do Flamengo, destacou compromisso de Andreas Pereira em sua passagem pelo Flamengo, onde atuou, por empréstimo, até esta quinta

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com o contrato com o Flamengo se encerrando nesta quinta, dia 30 de junho, Andreas Pereira foi o autor do gol da vitória sobre o Tolima, na Colômbia, pela Libertadores. Após a partida, Rodrigo Dunshee, VP Geral e Júridico do clube, destacou o compromisso do meia com o clube "até o eventual último minuto" como jogador do Rubro-Negro.

- Independente de qualquer coisa, é importante registrar a determinação, o caráter e a dignidade do Andreas. Entregou até o eventual último minuto sua maior dedicação e compromisso com o clube e a torcida. Um cara que jamais esmoreceu, de forte personalidade, cabra macho, sim, senhor - escreveu Dunshee.

Com o fim do empréstimo ao Flamengo, Andreas Pereira tem o futuro indefinido. O meia tem contrato com o Manchester United e interessa ao Fulham, também da Inglaterra, mas o próximo passo na carreira do brasileiro de 26 anos ainda não está definido. Vivendo os últimos momentos com a delegação rubro-negra, Andreas desembarca em São Paulo, na noite desta quinta-feira, após a partida na Colômbia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.