Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

VP do Fla detona a CBF: 'Clubes que investem alto não ganham nada'

Luiz Eduardo Baptista, o BAP, publicou mensagem a respeito da decisão da CBF, que voltou atrás e não adiará jogos do Brasileirão

Futebol|

Flamengo costuma ter muitos jogadores convocados para seleções
Flamengo costuma ter muitos jogadores convocados para seleções Flamengo costuma ter muitos jogadores convocados para seleções

A decisão da CBF, que voltou atrás e não adiará os jogos do Brasileirão de times com atletas convocados na próxima Data Fifa, não foi bem aceita no Flamengo. Depois de Marcos Braz, VP de Futebol, o VP de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, fez críticas à entidade e ao calendário do futebol sul-americano.

"Entre junho e novembro deste ano, teremos 14 datas para Eliminatórias mais 30 dias de Copa América. Clubes que investem alto não ganham nada. Não paralisam nada. Importante mesmo são os jogadores entrarem de férias em 10/12 e não em 29/12,como propomos. Então tá. Isonomia...", publicou BAP.

Dando início à sequência de 11 jogos nos próximos 33 dias, o Flamengo recebe o Athletico neste domingo, às 16h no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Clube erra Pix na hora de contratar jogador e caso vai parar na Justiça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.