Futebol Votação realizadas por fãs do MKF Kárvina indicaram Eduardo Santos como jogador da temporada no clube

Votação realizadas por fãs do MKF Kárvina indicaram Eduardo Santos como jogador da temporada no clube

Jovem zagueiro brasileiro foi eleito o melhor jogador da temporada do MKF Kárvina, da República Tcheca, em votação feita em página do time

Lance
Lance

Lance

Lance

O Campeonato Tcheco chegou ao fim no último final de semana. Com 39 pontos conquistados, o Kárvina se garantiu na elite do futebol nacional com a 12ª colocação. Na última partida da temporada, com o time repleto de desfalques, o time sofreu revés por 1a0 para o Pribram e colocou ponto final na temporada 20/21.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Destaque do time na temporada, o brasileiro Eduardo Santos esteve presente em 31 jogos do time como titular no campeonato tcheco. O jovem zagueiro, de apenas 23 anos, conseguiu sua maior regularidade na curta carreira como jogador profissional. Além de marcar dois gols na temporada, o atleta somou pouco mais de 2.700 minutos de jogo durante a época.

- Ter essa regularidade foi muito bom para mim. Enfrentamos grandes forças do futebol tcheco, que brigam por vaga e jogam a Champions League e Europa League, adquirir esta bagagem no meu futebol é algo de extrema importância. Espero aprender cada vez mais aqui. - disse Eduardo.

Em votação realizada pelos fãs do clube na página Karvina.edits, Eduardo foi considerado pelos torcedores o jogador da temporada. Com 18 votos, o brasileiro teve ampla margem na votação. Completam o top 3, o Tcheco/Grego Michel Papadopulos e Christian Herc, emprestado pelo Wolverhampton, com 7 e 4 votos respectivamente.

- Ter o reconhecimento dos torcedores é fundamental. Eles ditam a continuidade do clube e será sempre assim. Mostra que estou no caminho certo e quero manter este bom trabalho como fiz na temporada que encerrou. Fiquei bastante feliz com este carinho. - finalizou.

Últimas