Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Voltarei mais forte do que nunca', diz Van Dijk, que passará por cirurgia

Defensor se machucou no clássico contra o Everton e teve confirmada lesão nos ligamentos do joelho direito. Expectativa é que zagueiro só volte a atuar a partir de março de 2021

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após sofrer uma grave lesão no joelho direito no clássico contra o Everton, no último sábado, o zagueiro Virgil van Dijk precisará passar por uma cirurgia por conta de ruptura nos ligamentos. No domingo, após o Liverpool confirmar a lesão, o defensor se pronunciou.

Van Dijk afirmou que "voltará mais forte do que nunca" e que agora está "totalmente focado na recuperação". O Liverpool não deu um prazo de quando o holandês voltará aos gramados, mas a expectativa é que isto demore entre seis e oito meses.

VEJA A MENSAGEM DE VAN DIJK

​"Esta tarde, me encontrei com um consultor líder para iniciar o processo de planejamento dos detalhes mais sutis de minha reabilitação após o incidente de ontem.

Publicidade

Agora estou totalmente focado na minha recuperação e farei tudo o que puder para voltar o mais rápido possível.

Apesar da decepção óbvia, acredito firmemente que dentro da dificuldade está a oportunidade e com a ajuda de Deus vou garantir que vou voltar melhor, mais em forma e mais forte do que nunca.

Publicidade

No futebol, como na vida, acredito que tudo acontece por uma razão e é importante tentar manter o equilíbrio, seja passando pelos altos ou baixos. Com o apoio de minha esposa, filhos, família e todos em Liverpool, estou pronto para o desafio que tenho pela frente.

Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio, é muito importante para mim e minha família, e agora farei todo o possível para apoiar meus companheiros de equipe de todas as maneiras que puder, nas próximas semanas, como eu faço minha própria recuperação dia após dia. Eu voltarei.

Virgil van Dijk"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.