Futebol Volta? Aloísio 'Boi Bandido' diz que 'próxima meta' é jogar no São Paulo

Volta? Aloísio 'Boi Bandido' diz que 'próxima meta' é jogar no São Paulo

Atuando na China, atacante de 32 anos respondeu a um seguidor no Instagram se voltaria a jogar no Tricolor, onde teve boa passagem na temporada de 2013 

Lance
Lance

Lance

Lance

Na ultima sexta-feira (2), um comentário do atacante Aloísio Boi Bandido no Instagram deu o que falar na torcida do São Paulo. Em resposta a um torcedor do Tricolor, o jogador afirmou que seria a 'próxima meta' voltar a jogar no clube do Morumbi.

Último título do Campeonato Paulista do São Paulo completa 16 anos: veja onde estão os principais jogadores da campanha

Aloísio está atualmente no Guangzhou Evergrande, da Chinna, onde é ídolo e foi convocado para integrar o elenco da seleção chinesa. Naturalizado chinês, ele até trocou de nome e hoje é chamado também de Luo Guofu.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

O 'Boi Bandido' jogou no São Paulo em 2013, quando marcou 22 gols com a camisa tricolor e dividiu a artilharia com Luís Fabiano. Após esta boa temporada ele já se mudou para a China, onde jogou por Shandong Luneng, Hebei FC, Guangdong Southern e Guangzhou Evergrande.

Aloisio Boi Bandido

Aloisio Boi Bandido

Lance

Aloisio sobre sua volta ao São Paulo (Foto: torcedortricoloroficial)

Vale destacar que dois jogadores que estavam na China vieram para o São Paulo esta temporada: o zagueiro Miranda e o atacante Eder.

Últimas