Volpi tem aproveitamento de só 35% em clássicos pelo São Paulo
Após Jandrei testar positivo para Covid-19, o camisa 1 será titular nos duelos contra Corinthians e Palmeiras, nos próximos dias
Futebol|Do R7

Após Jandrei testar positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (02), Tiago Volpi será a opção para o gol do São Paulo nos dois próximos clássicos, contra o Corinthians e o Palmeiras.
Até agora, o goleiro esteve presente em somente dois jogos nesta temporada 2022, sendo o último na derrota contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista. Porém, com Jandrei afastado, Volpi deve voltar a assumir o gol do Tricolor Paulista.
Na equipe desde 2019, Tiago Volpi disputou 34 clássicos ao todo. O primeiro deste ano será contra o Corinthians, no próximo sábado (05).
O goleiro disputou onze partidas contra o Timão desde quando foi anunciado no clube. Destes jogos, foram três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Leia também
Após este sábado, Volpi também estará presente contra o Palmeiras, no dia 10. Contra o Verdão, o jogador somou 15 jogos, sendo o clássico que mais disputou. Foram quatro vitórias, oito empates e três derrotas.
Embora não vá disputar nenhum San-São por enquanto, os números do atleta contra o Santos são parecidos. Foram oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas.
Ao todo, Tiago Volpi venceu sete partidas de todas as que jogou contra essas três equipes, e obteve quize empates, tendo aproximadamente um aproveitamento de 35,8% em clássicos.
Tio do placar e torcida no telhado: o estádio mais raiz do Paulistão
Muita gente hoje em dia critica o futebol, dizendo que o esporte está 'Nutella' demais, termo utilizado pelos fãs mais saudosistas para criticar as mudanças e evoluções na modalidade. Mas ainda há espaço para o 'futebol raiz'. Um exemplo disso é a Aren...
Muita gente hoje em dia critica o futebol, dizendo que o esporte está 'Nutella' demais, termo utilizado pelos fãs mais saudosistas para criticar as mudanças e evoluções na modalidade. Mas ainda há espaço para o 'futebol raiz'. Um exemplo disso é a Arena Inamar, em Diadema, estádio que recebe os jogos do Água Santa no Paulistão 2022, entre eles a partida contra o São Paulo, na última segunda-feira (28)