Futebol Volpi elogia o Fluminense e analisa empate do São Paulo: 'Batalhamos'

Volpi elogia o Fluminense e analisa empate do São Paulo: 'Batalhamos'

Goleiro, que foi destaque na partida ao defender um pênalti de Nenê ainda na primeira etapa, comentou sobre o resultado da partida e deu sua visão sobre o adversário 

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo empatou sem gols com o Fluminense na noite deste sábado (29), no Morumbi, contando com uma grande atuação do goleiro Tiago Volpi, que defendeu um pênalti de Nenê, além de fazer outras defesas.

ATUAÇÕES: Volpi vive noite mágica e salva o São Paulo contra o Fluminense

Em entrevista coletiva, o arqueiro analisou o resultado e fez questão de elogiar o Fluminense. Segundo ele, sempre é ruim empatar em casa, mas o resultado ficou de bom tamanho pensando em um campeonato de longo prazo.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Ninguém quer perder pontos, ainda mais em casa. Mas não dá para a gente transformar isso num pesadelo, porque batalhamos, faz parte do show. Campeonato Brasileiro é longo, e a gente costuma dizer: "O dia que não dá para ganhar tem que pontuar, porque lá na frente esses pontos num campeonato de pontos corridos podem fazer a diferença – disse.

Volpi ainda elogiou o Fluminense, visto que, na sua visão, a equipe carioca soube fechar os espaços do Tricolor e usou uma boa estratégia.

- Uma equipe veio com uma proposta de jogo bem armada para se defender, para tirar todos os nossos espaços e poder explorar o contra-ataque. A gente encontrou mais dificuldade, como é normal quando equipes acabam fazendo o que o Fluminense fez hoje. Usaram uma boa estratégia. Faz parte do nosso percurso – afirmou.

Agora, o São Paulo vira a chave para a disputa da Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (01), o Tricolor enfrenta o 4 de Julho, no Piauí, às 21h30.

Últimas