Volpi celebra permanência no São Paulo: 'Melhor presente de Natal'

Goleiro falou ao site oficial do clube e comemorou sua tão aguardada contratação em definitivo, anunciada no começo da noite da última terça-feira, véspera de Natal

Lance

Lance

Lance

A notícia da contratação definitiva de Tiago Volpi pelo São Paulo não deixou apenas a torcida em êxtase na véspera de Natal, o o goleiro também comemorou o anúncio como se fosse o melhor presente que recebeu em época de festas de fim de ano. O jogador falou ao site oficial do clube nesta quarta-feira e repercutiu as reações sua permanência no Tricolor até 2023.

TABELA
> Veja tabela e simulador do Brasileirão clicando aqui

Após um 2019 de afirmação e identificação total com o clube, Volpi não pensava em outra coisa se não permanecer e ter sua compra definida junto ao Querétaro-MEX. Na última terça-feira o negócio foi anunciado após desfecho positivo de um acordo considerado extremamente vantajoso para o Tricolor.

​- Estou muito contente. Criei uma identificação grande com todas as pessoas no clube, dos funcionários aos torcedores, e eu tinha a vontade de permanecer. A minha felicidade é completa neste Natal. Sem dúvida, um momento especial. A permanência no São Paulo foi o meu melhor presente no Natal - afirmou.

Agora garantido para a próxima temporada, o goleiro projeta um ano melhor do que 2019, que foi muito difícil e exigiu do torcedor apoiar o time em momentos complicados, superando eliminações precoces e traumáticas.

- Estou feliz com a oportunidade de defender o São Paulo por mais quatro temporadas. O torcedor esteve conosco nos momentos difíceis, e agora vamos em busca dos nossos objetivos em 2020 - avisou.

A permanência de Volpi também trouxe um alívio no ambiente familiar, que ansiava pelo desfecho positivo e pôde comemorar o Natal com ainda mais felicidade. Agora a ordem é convocar o torcedor para estar nas arquibancadas dos Morumbi na disputa da Copa Libertadores do ano que vem.

- A minha família também está muito contente e estava ansiosa com este desfecho. Agora tenho um filho paulistano, o Arthur, que nasceu este ano, e celebrei um Natal perfeito. Levarei esta motivação para a próxima temporada, conto com o nosso torcedor no Morumbi em noite de Libertadores - concluiu.

Ainda em férias, Tiago Volpi e o elenco do São Paulo se reapresentam no dia 6 de janeiro, no CT da Barra Funda. No dia seguinte a delegação viaja para o CT de Cotia, onde deve permanecer por aproximadamente dez dias em preparação para a estreia no Paulistão, no dia 22 de janeiro, contra o Água Santa, no Morumbi, em horário ainda a ser confirmado pela FPF.