Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante Gabriel é apresentado no São Paulo: 'Clube enorme'

Jogador recebeu a camisa 15 do Tricolor, que era usada por Hernanes. Uruguaio comemorou o desfecho das negociações com o clube e comentou sobre funções em campo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O volante uruguaio Gabriel foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira, como novo jogador do São Paulo para a temporada.

Na entrevista coletiva, ele elogiou o Tricolor e comemorou o desfecho das negociações com o clube do Morumbi, que foi paralisada no começo do ano e retomada, desta vez com final feliz para as partes.

- A verdade é que estou muito contente, me receberam muito bem. É um clube enorme. Estou muito feliz. Gosto de jogar em qualquer lugar do meio-campo, posso ser volante ou meio-campista. Quero ajudar. Posso jogar em qualquer posição - disse Gabriel.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Publicidade

O uruguaio também comentou sobre a sua condição física e pediu tempo para uma melhor adaptação aos companheiros e também ao futebol brasileiro.

- Alguns jogos não joguei, mas me sinto bem fisicamente. Tenho que me adaptar um pouco aqui, é um tempinho de adaptação que preciso. Estou bem e com muita vontade de entrar no ritmo – afirmou.

O uruguaio segue a preparação com o São Paulo nessas duas semanas sem jogos por conta da Data-Fifa. O Tricolor volta a campo no dia 12 de setembro, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.