Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante ex-Corinthians perde espaço com Odair Hellmann no Santos

Atleta entrou em campo somente em três jogos no ano

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos recebe o Corinthians neste domingo (26), na Vila Belmiro, e o rival encontrará um velho conhecido: o volante Camacho, hoje jogador do Peixe. Com o técnico Odair Hellmann no comando, o atleta perdeu espaço no Alvinegro Praiano em 2023.

Nesta temporada, Camacho entrou em campo somente em três partidas das 11 que o Santos disputou — contra Mirassol, Palmeiras e São Paulo, todas pelo Paulistão.

> Quem é melhor: Santos ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Na vitória de virada diante do Mirassol, o volante entrou no segundo tempo, na vaga de Dodi. Durante a derrota para o Palmeiras por 3 a 1, ele substituiu Vinícius Zanocelo. Contra o São Paulo, jogo em que o Peixe estava repleto de desfalques na posição, Camacho começou como titular. Em nenhuma das partidas o atleta teve participação de destaque.

Publicidade

Em 2022, Camacho atuou em 11 jogos do Paulistão, 26 do Brasileirão, cinco da Copa do Brasil e quatro da Copa Sul-Americana. Hoje, ele está atrás de jogadores como Sandry, Dodi, Rodrigo Fernández e Zanocelo.

O Santos anunciou a contratação de Camacho em junho de 2021. O atleta estava no Corinthians e foi um pedido do técnico Fernando Diniz, treinador do Peixe na época. Em setembro do ano passado, o volante assinou sua renovação contratual com o clube até dezembro de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.