Futebol Volante do Santos vive expectativa de estrear pelo Brasileirão Sub-20

Volante do Santos vive expectativa de estrear pelo Brasileirão Sub-20

Norberto se destacou pela equipe sub-17 do Peixe no ano passado, no qual atuou com Rodrigo "Chip" Casarin, treinador da atual categoria do jogador

Lance

O Santos estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 na próxima quarta-feira (23), contra o Vitória, no estádio do Barradão, em Salvador/BA. Recém-promovido à categoria, o volante Norberto vive a expectativa de jogar pela primeira vez a competição.

– O Brasileiro Sub-20 é um campeonato de altíssimo nível, com jogos transmitidos pela TV. A responsabilidade é grande, mas, ao mesmo, tempo deixa todo mundo motivado para fazer um bom trabalho – disse via assessoria.

No Peixe desde 2019, após passagens pela base de Volta Redonda, Botafogo, Resende e Jabaquara, o atleta se destacou no sub-17 do Alvinegro Praiano na última temporada.

Agora, uma categoria acima, Norberto destaca a intensidade nos treinos do sub-20, comandado por Rodrigo “Chip” Casarin, técnico do jogador no ano passado, pelo sub-17, e que assumiu o sub-20 após a saída de Jesualdo Ferreira do comando do time profissional do Peixe, no fim de julho, levando junto a sua comissão, que estava à frente do Santos B, que, por sua vez, foi assumido por Pablo Fernandez, que treinava o sub-20.

– A responsabilidade é grande es estamos motivados para fazer um bom trabalho. Estamos treinando forte e acredito que chegaremos muito bem preparados para a primeira rodada – afirmou o volante.

Entre a saída de Jesualdo da equipe principal do Alvinegro Praiano e a chegada de Cuca, Pablo e Chip treinaram o “time de cima” em duas oportunidades e agradaram o elenco.

Últimas