Volante do Paris Saint-Germain aposta na permanência de Neymar
Leandro Paredes tem boa relação com brasileiro, embora não fale sobre saída do atleta. Argentino também conta convívio com Messi na seleção
Futebol|Do R7
O volante Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain e seleção argentina, contou sobre sua relação com Neymar e o que pensa sobre o futuro do brasileiro, em entrevista para a “Fox Sports”. O meia também explicou como é jogar ao lado de Messi e lamentou a participação na Copa América em 2019, onde seu país foi eliminado para a Seleção Brasileira nas semifinais.
A relação entre o argentino e o camisa 10 do gigante francês é boa, nas palavras de Paredes.
- (Ele) Me chama sempre e conversamos muito. Ele vai ficar com a gente. Não estou falando sobre isso com ele, que o próprio Ney tome suas decisões com calma.
O volante também se mostrou chateado, após quase um ano, com a eliminação da Argentina na Copa América em uma partida marcada por polêmicas da arbitragem contra o Brasil.
- Em parte foi uma injustiça. Se outras decisões fossem tomadas (contra o Brasil), chegaríamos na final. Foi uma partida estranha.
Paredes também contou um pouco sobre o período em que esteve com Messi pela seleção e o convívio no dia a dia.
- Ele é mais um, é assim que o tratamos. Tentamos deixá-lo confortável. Ele fica acordado até tarde jogando carta com a gente. É muito bom para todos nós.
Paredes está com 25 anos e apesar de já ser titular em seu país, ainda busca seu espaço entre os 11 no PSG com mais regularidade. O atleta chegou em janeiro de 2019 em Paris e na atual temporada tem 28 jogos com um gol e uma assistência.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Flu perde em lista dos símbolos mais bonitos do mundo. Confira o ranking