Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante do Paris Saint-Germain aposta na permanência de Neymar

Leandro Paredes tem boa relação com brasileiro, embora não fale sobre saída do atleta. Argentino também conta convívio com Messi na seleção

Futebol|

Paredese Gabriel Jesus em jogo da Copa América do ano passado
Paredese Gabriel Jesus em jogo da Copa América do ano passado Paredese Gabriel Jesus em jogo da Copa América do ano passado

O volante Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain e seleção argentina, contou sobre sua relação com Neymar e o que pensa sobre o futuro do brasileiro, em entrevista para a “Fox Sports”. O meia também explicou como é jogar ao lado de Messi e lamentou a participação na Copa América em 2019, onde seu país foi eliminado para a Seleção Brasileira nas semifinais.

A relação entre o argentino e o camisa 10 do gigante francês é boa, nas palavras de Paredes.

- (Ele) Me chama sempre e conversamos muito. Ele vai ficar com a gente. Não estou falando sobre isso com ele, que o próprio Ney tome suas decisões com calma.

O volante também se mostrou chateado, após quase um ano, com a eliminação da Argentina na Copa América em uma partida marcada por polêmicas da arbitragem contra o Brasil.

Publicidade

- Em parte foi uma injustiça. Se outras decisões fossem tomadas (contra o Brasil), chegaríamos na final. Foi uma partida estranha.

Paredes também contou um pouco sobre o período em que esteve com Messi pela seleção e o convívio no dia a dia.

Publicidade

- Ele é mais um, é assim que o tratamos. Tentamos deixá-lo confortável. Ele fica acordado até tarde jogando carta com a gente. É muito bom para todos nós.

Paredes está com 25 anos e apesar de já ser titular em seu país, ainda busca seu espaço entre os 11 no PSG com mais regularidade. O atleta chegou em janeiro de 2019 em Paris e na atual temporada tem 28 jogos com um gol e uma assistência.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Flu perde em lista dos símbolos mais bonitos do mundo. Confira o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.