Futebol Volante do Flamengo celebra o primeiro gol pelo clube e projeta clássico decisivo no Brasileiro Sub-20

Volante do Flamengo celebra o primeiro gol pelo clube e projeta clássico decisivo no Brasileiro Sub-20

Fla terminou a primeira fase do Brasileirão Sub-20 na liderança, somando 39 pontos, após vitória sobre o Athletico, que contou com gol de Igor Jesus para fechar o placar

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista Igor Jesus foi o autor de um dos gols na goleada do Flamengo na última terça-feira sobre a Athletico-PR, por 4 a 1, no CT do Caju, em Curitiba, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Ele comemorou ter balançado a rede pela primeira vez atuando pelo clube carioca e, consequentemente, a classificação da equipe como líder à próxima fase.

- Estou muito feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Uma vitória importante para sacramentar a liderança na competição. Dedico esse gol ao meu filho (Anthony Jesus, de sete meses). Nosso grupo está de parabéns e agora é pensar na próxima fase. Vamos manter o foco para alcançar os objetivos traçados pela comissão técnica - disse.

Natural de Goiânia, o volante de 18 anos já treinou algumas vezes entre os profissionais e está inscrito na lista de atletas que disputam a Libertadores da América. Antes de chegar ao Flamengo no início desta temporada, Igor Jesus defendeu as cores do Goiás durante três temporadas.

> Fla joga no domingo! Confira a tabela completa do Brasileirão

Cabe destacar que o Flamengo, agora, irá enfrentar o Vasco pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20. O jogo de ida será nesta quarta (20), em São Januário, às 17h. O de volta será no dia 26 (terça), às 15h15, na Gávea (veja todos os confrontos aqui).

Últimas