Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Volante brasileiro comemora estreia de time na Europa League e mira duelo contra o Bayer Leverkusen 

Julio Romão, ex-Athletico-PR e Ponte Preta, atua no Qarabag, do Azerbaijão; equipe venceu nessa quinta-feira o Molde, da...

Futebol|Do R7


Lance
Julio tem um gol e duas assistências em sua passagem pelo Qarabag (Foto: Divulgação/Qarabag)

O volante Julio Romão comemorou o início da caminhada do Qarabag, do Azerbaijão, na Europa League. Na rodada de abertura da fase de grupos, o atual campeão nacional do país venceu o Molde, da Noruega, por 2 a 1. O camisa 6, que passou no Brasil pela base de Athletico-PR e Ponte Preta, vibrou com o começo na competição pelo Grupo H, que ainda tem Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Häcken, da Suécia. 

- É sempre importante começar com vitória. Com certeza vai nos ajudar lá na frente. Ter esse começo com o pé direito representa que o trabalho está sendo recompensado. Temos que seguir com o mesmo foco - comentou Julio Romão. 

Julio Romão atuou no profissional por Santa Cruz e Santa Clara-POR. No Qarabag, o jogador chegou na temporada passada e atuou em 39 jogos. A equipe venceu a Liga do Azerbaijão com folga obtendo 90 pontos, nove à frente do Sabah Baku, vice-campeão da competição.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Publicidade

O confronto mais aguardado pelo jogador é contra o Bayer Leverkusen. As equipes se enfrentam na 3ª rodada com o Qarabag indo até a casa do adversário. Julio Romão já projetou o desafio que vai ter pela frente.

- É um clube gigante, mas vamos em busca de se impor na casa deles para conquistar os três pontos. Temos um time capacitado e qualificado para conseguir isso. A Liga Europa é uma competição especial e todo atleta quer estar em campo - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.