Futebol Volante brasileiro celebra presença em todos os jogos do FC Tokyo

Volante brasileiro celebra presença em todos os jogos do FC Tokyo

Arthur Feitoza atuou em 12 jogos do FC Tokyo na J-League, sendo seis como titular

Lance
Lance

Lance

Lance

Presente nos 12 jogos do FC Tokyo na primeira divisão japonesa, o volante Arthur Feitoza vem se destacando em sua posição no futebol asiático. Titular em seis partidas, o jogador é figurinha carimbada em campo pelo atual quarto colocado da J-League. Em seu segundo ano no país oriental, o brasileiro comemorou a sequência que vem tendo neste ano.

- Primeiramente agradeço a Deus por estar me capacitando nesse momento especial que estou vivendo. Sempre trabalhei forte desde que cheguei aqui no Japão e sabia que esse momento iria chegar. E, quando chegasse, tinha que estar preparado. Tudo é no tempo de Deus. Agora é continuar trabalhando firme como sempre, creio que grandes coisas ainda estão por vir neste ano - projetou Arthur Feitoza.

Invicto há quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates neste período, o FC Tokyo está a um ponto da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia. Na próxima quarta-feira (26), o time do volante brasileiro volta a campo diante do Kashima Antlers, em casa. Segundo Arthur Feitoza, o clube da capital japonesa está no caminho certo para brigar pelas primeiras colocações e, consequentemente, pelo o título.

- Nosso time é qualificado, com certeza eu acredito sim que podemos chegar, temos que ter mentalidade de time campeão, e em todos os campeonatos que estamos disputando temos que brigar pelos títulos - disse.

Últimas