Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Volante Alison se emociona após reestrear pelo Santos: 'Sentimento único'

Atleta entrou no decorrer da vitória do Peixe pela Copa do Brasil

Futebol|Do R7

A vitória do Santos sobre o Botafogo-SP na última quarta-feira (26) foi especial para o volante Alison. O jogador pôde fazer sua reestreia pela equipe no jogo válido pela Copa do Brasil e descreveu o sentimento do momento como "único".

Na partida, a Vila Belmiro recebeu público apenas de mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PCD's). Alison afirmou que o estádio é "sua casa" e elogiou a torcida.

- Estar de volta, jogando aqui na Vila... Sentimento único. Um ano e dois meses sem jogar, que eu estava. Retornar aqui, na minha casa, com meus companheiros, com a torcida que deu espetáculo. Estou muito feliz, realizado. Agora é dar continuidade no trabalho - disse o camisa 5.

Alison - Santos
Alison - Santos Fotos Raul Baretta / Santos FC

Alison reestreou pelo Alvinegro (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicidade

Alison havia atuado pela última vez no dia 18 de março do ano passado, pelo Al-Hazem, da Arábia Saudita. Na ocasião, ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, que o tirou de combate desde então.

O volante passou um período se recuperando no CT Rei Pelé. No início de 2023, após o Santos descartar o retorno do atleta, o clube voltou atrás e ofereceu contrato de produtividade ao meio-campista, válido até o fim deste ano.

As partes se acertaram, e Alison retornou ao Peixe. Ele foi revelado no clube e havia deixado a equipe santista em 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.