Futebol Vlahovic marca nos acréscimos, Juventus vence a Salernitana e segue caça à liderança do Italiano

Vlahovic marca nos acréscimos, Juventus vence a Salernitana e segue caça à liderança do Italiano

Maggiore abriu o placar para a Granata, mas foi expulso no segundo tempo; Iling-Junior empatou, e o atacante sérvio fez...

Lance
Lance

Lance

Lance

A Juventus segue firme na briga pela primeira posição do Campeonato Italiano. Neste domingo, a Velha Senhora conseguiu virada heroica sobre a Salernitana fora de casa, vencendo por 2 a 1, e se manteve a apenas dois pontos da líder Inter de Milão. Maggiore fez o gol dos mandantes, mas Iling-Junior e Vlahovic garantiram a vitória dos comandados de Massimiliano Allegri.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, a Juve chegou a 46 pontos, viva na caça à Inter. Já o time de Salerno acabou deixando escapar pontos importantes e se manteve na lanterna da Serie A, com apenas 12 pontos em 19 partidas.

COMO FOI O JOGO?
Na primeira etapa, a Salernitana fez valer o mando de campo e saiu na frente com Maggiore, em belo chute de fora da área. Porém, logo no começo da segunda metade, o meio-campista recebeu o segundo cartão amarelo após entrada em Rabiot e foi expulso aos oito minutos.

A partir da expulsão, o jogo se tornou outro. A Juventus tomou as rédeas do encontro e deixou tudo igual aos 20 minutos: em linda jogada coletiva, Vlahovic recebeu na área e bateu torto, mas a bola caiu nos pés de Iling-Junior, que fuzilou as redes. E de tanto pressionar, a Velha Senhora conquistou a virada já nos acréscimos. Em cruzamento do brasileiro Danilo, o próprio Vlahovic apareceupara, desta vez, acertar o tempo de bola e subir sozinho na área, testando para o fundo do gol e levando os Bianconeri à loucura na celebração.

➡️ Com um a menos, Napoli é superado pelo Torino fora de casa pelo Campeonato Italiano

O QUE VEM POR AÍ?
Agora, a Juve volta suas atenções para a Copa da Itália. Na quarta-feira (11), a equipe recebe o Frosinone, dos brasileiros Kaio Jorge e Reinier, às 17h (de Brasília). Já eliminada, a Salernitana terá alguns dias de descanso e só retorna às ações no dia 13, visitando o Napoli no Diego Armando Maradona.

Últimas