Futebol Vizolli 'torce' para Gonzalo Carneiro renovar com o São Paulo: 'É único'

Vizolli 'torce' para Gonzalo Carneiro renovar com o São Paulo: 'É único'

Atacante tem vínculo até o final de março deste ano e ainda não há conversas para a renovação. Uruguaio ganhou moral após as partidas contra Ceará e Grêmio 

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Gonzalo Carneiro vem ganhando moral com a torcida e comissão técnica do São Paulo. O uruguaio foi o escolhido para entrar no lugar do suspenso Pablo e foi bem na vitória diante do Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre e correspondeu às expectativas.

Diego Costa vai para qual time? Veja jogadores com passagem por seleção que estão sem clube

Perguntado sobre o jogador na entrevista coletiva, o técnico interino Marcos Vizolli elogiou o jogador e explicou a escolha pelo camisa 19.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

- A nossa escolha em relação ao Carneiro era uma surpresa para hoje, pois como ele é um atacante de área, muito forte fisicamente, é rápido, canhoto, consegue segurar os zagueiros, a gente imaginava um jogo como aconteceu, de muito contato, trabalho físico - afirmou.

Com contrato até o final de março deste ano, Carneiro tem seu futuro indefinido no São Paulo. Vizolli disse que está na torcida para o jogador renovar com o Tricolor paulista. Não há conversas para uma possível renovação. Nesta temporada, o uruguaio fez nove jogos e marcou um gol.

- Existe uma análise sendo feita por profissionais. Ele é único. Um cara de área, qualificado para ficar lá, mas que também sai da área. Então, sem dúvidas vou torcer para que seja uma novidade futura para o São Paulo - finalizou.

Últimas