Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vitória do Barcelona no fim e jogo entre Atlético x Sevilla é adiado: o resumo do dia na LaLiga

Barcelona vence Osasuna fora de casa e jogo entre Atlético x Sevilla é adiado por conta de chuvas em Madri

Futebol|Do R7


Lance
Lewandowski decide e Barcelona vence Osasuna fora de casa pela LaLiga (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)

Neste domingo (3), a bola rolou em três partidas das quatro agendadas da 4ª rodada da LaLiga 2023/24. O jogo entre Atlético de Madrid e Sevilla foi adiado por conta de fortes chuvas que castigaram a capital espanhola. Nos outros jogos, Barcelona venceu o Osasuna, Girona bateu o Las Palmas e o Mallorca ficou no empate com Athletic Bilbao. Veja o resumo do dia no Campeonato Espanhol.

JOGO ADIADO

Uma das partidas mais aguardadas da rodada, o duelo entre Atlético de Madrid e Sevilla foi adiado por conta de um temporal que atingiu a região metropolitana de Madri, capital da Espanha. O jogo aconteceria às 13h30 (de Brasília) deste domingo. A LaLiga vai anunciar uma nova data para o jogo.

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

Publicidade

EMPATE MORNO

Mallorca e Athletic Bilbao ficaram no 0 a 0 em jogo morno no Estádio Iberostar. Os visitantes controlaram a posse de bola por mais tempo, mas ambas as equipes deixaram a desejar no quesito "pontaria". Com o resultado, o Mallorca permanece em 17º lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento, com dois pontos, enquanto o Bilbao permanece em 5º, com sete pontos.

Publicidade

VITÓRIA IMPORTANTE

Jogando no Estádio Montilivi, o Girona se impôs como mandante e venceu o Las Palmas por 1 a 0, com gol de Portu, já no fim da partida, aos 43 minutos do segundo tempo. O resultado levou o time da casa à vice-liderança de LaLiga, com 10 pontos, dois atrás do líder Real Madrid. O Las Palmas ocupa a 18ª posição, com apenas dois pontos, já dentro da zona de rebaixamento.

Publicidade

GOL NO FIM DO CAMPEÃO!

Atual campeão espanhol, o Barcelona venceu o Osasuna fora de casa por 2 a 1, com gols de Koundé e Lewandowski. Ávila marcou o único do time da casa. Com a vitória, o Barça subiu para o 3º lugar na tabela, com os mesmos 10 pontos do Girona.

No fim do primeiro tempo, o Barcelona abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Gundogan, Koundé subiu no segundo andar e testou para o fundo do gol. Mas aos 31 do segundo tempo, o Osasuna foi buscar a reação: Ávila recebeu na direita, cortou para dentro e soltou uma pancada de pé esquerdo, deixando tudo igual.

+ Veja a classificação do Campeonato Espanhol

Mas o que parecia ser uma situação complicada para o Barcelona se tornou um desafio para o Osasuna. Aos 36 minutos, Lewandowski foi derrubado dentro da área por Catena, que recebeu cartão vermelho após revisão do árbitro. O pênalti foi marcado e o atacante polonês converteu, dando a vitória ao Barça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.