Futebol Vitor Roque é registrado pelo Barcelona e pode estrear na próxima partida

Vitor Roque é registrado pelo Barcelona e pode estrear na próxima partida

Atacante saiu do Athletico-PR para o time catalão

Lance
Lance

Lance

Lance

Recém-chegado ao Barcelona, Vitor Roque está registrado no clube espanhol é pode ser relacionado para a próxima partida, contra o Las Palmas, na quinta-feira (4), às 17h30 (de Brasília). O técnico Xavi não escondeu que conta com o atacante de 18 anos para a sequência da temporada.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), Xavi aliviou a pressão sobre o jovem e ressaltou a pouca idade do atacante.

➡️No retorno de Vini Jr, Real Madrid vence Mallorca e mantém liderança da La Liga

- Treinou muito bem, está muito bem fisicamente. Se cuidou nesta etapa entre estar no Brasil e estar conosco. Demonstra profissionalismo, está se adaptando rápido ao grupo e à equipe. Ele tem muita vontade. Valorizamos isso, mas vamos com cautela.

➡️ Justiça francesa investiga PSG por possível fraude fiscal na compra de Neymar

- Iremos pouco a pouco, evidentemente. É um garoto de 18 anos. Não podemos já dar responsabilidade demais. É um jovem que vai se adaptar, necessita tempo, mas o vejo preparado - completou.

Vitor Roque impressionou o ex-craque com a capacidade física e com o faro de gol. Xavi disse ainda que o brasileiro já está entrosado com o elenco e tem sido guiado por Raphinha. Para o comandante, Tigrinho, como foi apelidado pelos torcedores, pode atuar como um camisa 9 e também pelos lados. Portanto, é possível que Xavi utilize o brasileiro junto com o craque Lewandowski.

Últimas