Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira xinga Fábio Santos de covarde e expõe elenco do Corinthians

Técnico trabalhou com o lateral no Timão e rebateu entrevista do jogador; António Oliveira também foi citado indiretamente...

Futebol|

Vítor Pereira segue envolvido em polêmicas quando o assunto é Corinthians. Desta vez o alvo é Fábio Santos, que concedeu entrevista afirmando que o profissional português era uma pessoa difícil de lidar no cotidiano do Timão.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Corinthians

O treinador chamou o ex-lateral de "covarde" e questionou suas falas. Além disso, ele cutucou o atual técnico do Corinthians, António Oliveira.

- Andou oito meses sorrindo para mim e para minha comissão técnica, de aparente boa relação com todos. Agora, após esse tempo todo, dar essa entrevista covarde. Lamento dizer isso, só de um covarde pode se esperar esse tipo de entrevista – disse, ao jornal "Record", de Portugal.

Publicidade

Fábio Santos afirmou que Vítor Pereira era um gestor "horrível", apesar de ter "trabalho bom dentro de campo" no Corinthians. O treinador seguiu rebatendo as declarações do ex-jogador.

- Infelizmente, para esse senhor, e mais alguns, a única preocupação era renovar contrato e irem renovando ano a ano para terem acesso a uma reforma dourada, passando a maior parte do tempo no departamento médico. Comigo não é assim, vai para a corrida quem tiver andamento, quem tiver pernas para correr, e ele até me devia estar agradecido pela época que fez porque eu geri da melhor forma aquilo que ele nos podia dar e, devo dizer sem qualquer problema, que fez uma época conseguida. Basta compararem com a anterior à nossa chegada e com a seguinte à nossa saída.

Publicidade

- Tenho alguma curiosidade em saber o que pensam dessas declarações o Balbuena, o Fausto Vera, o Gil, o Renato Augusto, Yuri Alberto, o Du Queiroz, o Mantuan, Adson, o Mosquito, o Piton, o Raul Gustavo, o Renan, o Cássio, o Marcelo Carpes. Tenho a certeza que as respostas não serão as mesmas e estarão incrédulos como eu - concluiu.

SOBROU PARA ANTÓNIO OLIVEIRA

Publicidade

Em recente entrevista coletiva, o atual técnico do Corinthians citou sua sogra, assunto polêmico quando se trata de Vítor Pereira. O português deixou o Timão no fim de 2022 com a justificativa de cuidar da parente. Pouco tempo depois, acertou com o Flamengo.

- É hora de deixar de falar do meu nome porque apesar das minhas explicações e do drama familiar que vivo há vários anos, nunca aceitaram a minha saída. E esse drama familiar mantém-se pelo que é lamentável que ainda agora tenha voltado a ser tema - disse VP, que está sem clube no momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.