Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira pistola! Treinador do Corinthians se irrita ao ser perguntado sobre esposa

Em meio a indefinições sobre o futuro do técnico no Timão, VP se incomodou ao ser questionado sobre quem, entre ele e a mulher, manda na casa do casal

Futebol|

O Corinthians trouxe a público que o futuro do técnico Vítor Pereira em 2023 só será definido e revelado após o fim do Campeonato Brasileiro. O comunicado ocorreu após a derrota corintiana para o Fluminense, na noite da última quarta-feira (26). Depois do jogo, o treinador do Timão estava bastante exaltado e se incomodou com uma pergunta que tocou na sua vida pessoal.

+ Laterais deixam a desejar em derrota do Corinthians contra o Fluminense

Vítor já deixou claro em outras circunstâncias que quer permanecer no Time do Povo, mas que o empecilho para que isso ocorra são algumas questões particulares, principalmente envolvendo a sua sogra, que tem um problema de saúde e não pode ser deslocada de Portugal.

Ao tentar saber se a esposa de Vítor Pereira se opôs ao desejo do marido de ficar no Corinthians, o repórter Marco Bello, da rádio Transamérica, perguntou ao técnico corintiano sobre quem manda na casa do profissional, em tempo que Vítor respondeu:

Publicidade

- O meu amigo, como eu tenho mais educação que o senhor, não vou lhe responder. Os meus pais me deram educação e eu não vou responder. Você foi mau educado, está se metendo em um assunto que não tem a ver com o futebol. Você foi mau educado, por isso eu não te respondo nenhuma palavra. O respeito que você teve por mim, é o respeito que eu tenho pelo senhor - disse o comandante corintiano.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos da reta final

Publicidade
Vitor Pereira - Corinthians
Vitor Pereira - Corinthians Vitor Pereira - Corinthians

Vítor Pereira queria definir o seu futuro até a final da Copa do Brasil, mas perda mudou os planos do clube (Foto: Corinthians TV)

Vítor, que já se mostrava tenso desde o início da entrevista coletiva, passou a se mostrar ainda mais irritado, inclusive dando bronca aos profissionais de imprensa que estavam falando enquanto o treinador dava a entrevista.

Publicidade

Membros da diretoria corintiana que estavam presentes na sala de imprensa também não gostaram da pergunta e do tom utilizado pelo jornalista.

Em um perfil nas redes sociais, Marco Bello reconheceu que errou na forma em que levou o questionamento ao VP.

- Amigos, fiz uma reflexão assim que cheguei em casa e quero dividir com vocês: fui muito mal na minha pergunta ao técnico Vitor Pereira do Corinthians. Era pra ter sido uma pergunta descontraída, mas não saiu assim e acabou soando ofensiva. Quero aqui pedir desculpas ao Vitor e,quando puder encontrá-lo, o farei novamente. Espero que entendam... ou pelo menos compreendam meu arrependimento. Abraços a todos e fiquem em paz. - escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.

Até o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem mais quatro partidas e sonha com a classificação direta à fase de grupos da Libertadores, já que o desejo principal do clube não foi conquistado, que era o título da Copa do Brasil. Porém, os corintianos perderam do Flamengo, na última quarta-feira (19) e ficaram com o vice do torneio mata-mata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.