Vitor Pereira lembra relação com ex-atacante holandês: 'Se acha'
Treinador português fala sobre convivência conturbada com ex-astro da seleção holandesa
Futebol|Do R7
O treinador do Corinthians, Vitor Pereira, se lembrou do período em que trabalhou no Fenerbahçe-TUR, em participação na "ExpoFut", evento realizado nesta segunda-feira, em São Paulo. O técnico falou de sua relação com o então atacante holandês Robin Van Persie e não tem boas recordações da convivência com o ex-jogador.
Segundo Vítor, a personalidade de Van Persie não era muito agradável para ele e o holandês não lhe pareceu muito respeitoso na relação com o treinador.
- Eu já trabalhei com o Van Persie, os nossos valores morais se chocavam, mas é um aprendizado. Eu tenho dificuldade de lidar com alguém de nariz empinado, que se acha aqui (para cima) e eu aqui (para baixo). Do outro lado também, não posso e não consigo tratar a pessoa da limpeza diferente, sou assim. Se me falta com respeito, entrou em choque com os meus valores morais. Ele ou eu. Já me aconteceu várias vezes na carreira - contou Vitor.
Vítor Pereira treinou o Fenerbahçe entre 2015 e 2016 e de 2021 para 2022. Na primeira passagem, ele e Van Persie trabalharam juntos no clube de Istambul.