Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira faz primeira publicação como técnico do Flamengo

Treinador português completa uma semana de trabalho no Ninho do Urubu

Futebol|

Lance
Lance Lance

Trabalhando no Ninho do Urubu há uma semana, o técnico Vítor Pereira publicou,, nesta terça-feira, a primeira mensagem em suas redes sociais desde que acertou com o Flamengo. O português ressaltou o orgulho de estar trabalhando no Rubro-Negro e destacou a busca pelos títulos em 2023.

+ Vaívém do LANCE!: confira as transferências dos clubes brasileiros no Mercado da Bola

- Antes de mais , gostaria de agradecer a todos pelo apoio, carinho e positividade nesta fase inicial de um novo ciclo. Juntos, seguimos trabalhando muito para honrar os torcedores e levar o Mengão aos títulos tão desejados! É para mim um motivo de orgulho estar aqui e garanto aos torcedores uma enorme dedicação por este clube gigantesco! - publicou o treinador português do Flamengo.

Vítor Pereira foi apresentado como técnico do Flamengo na última terça-feira. O comandante aceitou o desafio de dirigir o time carioca após deixar o Corinthians, clube que comandou em 2022.

O português assinou contrato de uma temporada com o Rubro-Negro, que disputará sete títulos no ano. As primeiras decisões já estão no horizonte de Vítor Pereira e companhia. No dia 28 de janeiro, o Flamengo enfrenta o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Em fevereiro, o clube embarca para o Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes. A semifinal está prevista para o dia 7. A final, dia 11.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.