Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira fala sobre possível renovação e valoriza classificação do Corinthians: 'Merecemos a vaga'

Confira como foi a entrevista do técnico do Timão após vitória sobre o Fluminense, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, e avançou para a final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a classificação, Vítor Pereira exaltou o apoio da torcida e valorizou a classificação do Timão.

+ ATUAÇÕES: Adson entra bem, e Renato Augusto conduz Corinthians à final da Copa do Brasil

- Jogar contra o Fluminense exige níveis de concentração altíssimos e muita motivação. Essa motivação foi nos dada pela torcida, que é fantástica e merece todos os elogios. Muito obrigado a todos os nossos torcedores. Foi um jogo difícil. Meus jogadores foram excepcionais e entenderam muito bem que iam enfrentar um adversário difícil. Fizemos um jogo muito consistente e merecemos essa vaga na final.

O técnico, que tem contrato até o fim do ano, também comentou sobre a possibilidade de renovação do contrato. Antes com um discurso que iria tomar a decisão apenas no fim do ano, VP admitiu que terá que antecipar as conversas para não atrapalhar o planejamento corintiano para 2023.

Publicidade

- Pelo que respeito que tenho à torcida e ao clube, tenho que antecipar e definir minha vida. E, com certeza, isso vai acontecer. Tenho que ter uma conversa com minha família e com o presidente. Vou tentar encontrar o timing certo, mas vou antecipar com respeito ao clube.

O Corinthians irá enfrentar o Flamengo na grande final da Copa do Brasil 2022. Os jogos serão nos dias 12 e 19 de outubro, ainda sem horário e mandos definidos. A equipe volta a campo neste domingo, às 18h, para visitar o América-MG, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.