Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira explica por que aceitou convite do Flamengo e retornou ao Brasil: 'Não era minha intenção'

Ex-Corinthians, treinador português assina com o Rubro-Negro até dezembro de 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após viver seu primeiro dia como treinador do Flamengo nesta segunda-feira, Vítor Pereira explicou o motivo de ter aceitado o convite do clube carioca para assinar contrato válido até dezembro de 2023 logo após deixar o Corinthians, equipe que comandou ao longo da última temporada. A possibilidade de títulos no comando de uma equipe tão qualificada foi destacada pelo profissional.

- Essas responsabilidades, esses desafios, essas perspectivas de conquistas que me trouxeram de volta ao Brasil. Não era a minha intenção voltar, mas depois de um convite desse, com tanto título para disputar, com um clube com essa dimensão e um plantel deste nível, as minhas expectativas são grandes - afirmou o treinador, em entrevista ao canal oficial do clube, nesta segunda-feira:

- A estrutura do CT tem tudo. Tudo concentrado no mesmo bloco, que é bom. Com os campos muito próximos. Uma envolvência de verde muito bonito, natureza muito bonita em volta. Tranquilidade para trabalhar bem. Depois, entusiasmo dos jogadores, espírito competitivo, que é natural neste nível, de qualidade técnica. E pouco a pouco vamos construir um jogo que dê alegria aos jogadores, que os deixem confortáveis e empolguem os torcedores - completou o português.

Aos 54 anos, Vítor Pereira será oficialmente apresentado como treinador do Flamengo nesta terça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.