Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira chega ao Brasil na segunda-feira e fará sua estreia pelo Corinthians no Majestoso

Novo técnico do Timão não estará presente na Neo Química Arena para acompanhar o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

O novo técnico do Corinthians, Vítor Pereira, desembarcará em solo brasileiro na próxima segunda-feira (28) para iniciar sua jornada no time do Parque São Jorge. Com isso, sua estreia deverá ser contra o São Paulo, no dia 5 de março, pela décima rodada do Paulistão. A informação foi divulgada primeiramente pelo "ge".

> GALERIA: Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Corinthians

Dessa forma, o lusitano não estará na Neo Química Arena para acompanhar o Timão contra o Red Bull Bragantino, domingo (27), às 11h. O Massa Bruta possui a 2ª melhor campanha geral do Campeonato Paulista.

> TABELA: Confira e simule os jogo do Corinthians no Paulistão

Publicidade

O português e sua comissão técnica, que deve ser composta por outros quatro profissionais, terão uma semana de treinos para o clássico contra o Tricolor Paulista. Os cargos de cada profissional ainda não foram confirmados pelo Corinthians.

> GALERIA: Veja quantos estrangeiros trabalham em clubes do Brasil

Livre no mercado após ser demitido do Fenerbahçe, da Turquia, Vítor Pereira assinou contrato com o Timão até o final de dezembro de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.