Vitor Bueno valoriza ponto conquistado no Choque-Rei

Meio-campista do São Paulo disse que empate em 0 a 0 com o Palmeiras foi parelho e que o Tricolor teve a melhor chance do jogo deste domingo, pela segunda rodada do Paulista

Lance

Lance

Lance

Terminou tudo igual no Choque-Rei deste domingo. Palmeiras e São Paulo até tiveram boas oportunidades, mas não saíram do 0 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Para o meio-campistas Vitor Bueno, o Tricolor até teve a melhor chances, mas o jogo foi, de fato, equilibrado.

> Confira a classificação do Campeonato Paulista

- O jogo foi bem parelho, tanto ele quanto nós tivemos possibilidades de fazer o gol. Eu acho que a chance mais clara até foi o São Paulo que teve, com o Dani. Então, acho que foi um jogo parelho. Eles jogaram diante da torcida deles e conseguimos um ponto importante - disse o Vitor Bueno, na saída de campo, ao "Premiere".

Perguntado se o Palmeiras teria sido mais eficaz na partida, por ter criado mais chances de gol, o meia foi direto:

- Eficaz não, se fosse se tivesse sido eficaz teriam ganhado.

Com o ponto conquistado neste domingo, o São Paulo chegou a 4 e lidera o Grupo C do Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira, às 21h30, o Tricolor volta a jogar na Fonte Luminosa. Dessa vez, contra a Ferroviária.