Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitor Bueno critica desatenção do Tricolor: 'Não podemos entrar assim'

Meia-atacante foi dos poucos que se salvaram na derrota do São Paulo para o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, em noite para esquecer do time de Diniz

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo sofreu uma avalanche de decepções nesta quarta-feira. O Tricolor, que entrou em campo detendo a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, levou três gols pela primeira vez na competição e amargou uma derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no Choque-rei, no Allianz Parque.

TABELA

>Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

O meia-atacante Vitor Bueno, autor das melhores jogadas do São Paulo na partida, criticou a postura da equipe no primeiro tempo - período em que o time do Morumbi sofreu dois dos três gols.

Publicidade

- Tomamos um gol nos primeiros 15 minutos, em desatenção. Em clássico não pode entrar desatento. Aí toma um, toma dois. Começo do segundo tempo comandamos o jogo e tomamos o terceiro. Tentamos impor nossa filosofia, mas não deu certo. Não podemos entrar assim. Falamos ontem disso, aí chega aqui e acontece isso. Não é clichê, mas temos que levantar a cabeça, porque sábado já temos outro jogo.

Na próxima rodada, o São Paulo visita a Chapecoense no sábado, às 21h, na Arena Condá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.