Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vítima não aceita fazer exame psicológico contratado por defesa de Daniel Alves

Brasileiro continua preso preventivamente em Barcelona, após a Justiça espanhola ter negado pedido de habeas corpus

Futebol|Do R7


Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de estuprar jovem em Barcelona
Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de estuprar jovem em Barcelona

A jovem espanhola que acusa o jogador brasileiro Daniel Alves de estuprá-la na boate Sutton, em Barcelona, ​​em dezembro do ano passado, entrou com um recurso no qual se recusa a ser examinada por psicólogo particular, como foi proposto pela defesa do lateral-direito, para determinar se sua versão e seus sintomas "são consistentes com agressão sexual".

No entanto, a advogada da jovem, Esther García, considera que a exploração realizada pelo legista é suficiente. Com isso, ela interpôs recurso contra a decisão do juiz de permitir a perícia proposta pela defesa do jogador, segundo fontes judiciais informadas à agência de notícias internacional EFE.

Relembre tudo o que já aconteceu com Daniel Alves desde que foi preso

A avaliação psicológica da vítima, exame essencial nos casos de agressão sexual para determinar se o que ela relatou e os sintomas que apresenta são compatíveis com ter sofrido um estupro, continua suspensa por enquanto e aguarda o parecer do juiz.

Publicidade

O Ministério Público e os representantes da vítima se opuseram à gravação do exame psicológico, pois consideraram o recurso "insólito" na esfera criminal.

ENTENDA O CASO

Publicidade

Daniel Alves é acusado de agressão sexual em uma festa de fim de ano, na boate "Sutton", em Barcelona. Por conta de depoimentos contraditórios para as autoridades, a existência de laudos médicos e imagens de segurança que provam o encontro dos dois, a juíza espanhola decretou a prisão preventiva do atleta. O ex-lateral da seleção brasileira se encontra em uma cela privativa no presídio espanhol Brians 2.

É o amor! Gabigol vai à festa de Rafaella, e casal da indícios de que reconciliação é para valer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.