Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima não aceita fazer exame psicológico contratado por defesa de Daniel Alves

Brasileiro continua preso preventivamente em Barcelona, após a Justiça espanhola ter negado pedido de habeas corpus

Futebol|

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de estuprar jovem em Barcelona
Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de estuprar jovem em Barcelona Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de estuprar jovem em Barcelona

A jovem espanhola que acusa o jogador brasileiro Daniel Alves de estuprá-la na boate Sutton, em Barcelona, ​​em dezembro do ano passado, entrou com um recurso no qual se recusa a ser examinada por psicólogo particular, como foi proposto pela defesa do lateral-direito, para determinar se sua versão e seus sintomas "são consistentes com agressão sexual".

No entanto, a advogada da jovem, Esther García, considera que a exploração realizada pelo legista é suficiente. Com isso, ela interpôs recurso contra a decisão do juiz de permitir a perícia proposta pela defesa do jogador, segundo fontes judiciais informadas à agência de notícias internacional EFE.

Relembre tudo o que já aconteceu com Daniel Alves desde que foi preso

A avaliação psicológica da vítima, exame essencial nos casos de agressão sexual para determinar se o que ela relatou e os sintomas que apresenta são compatíveis com ter sofrido um estupro, continua suspensa por enquanto e aguarda o parecer do juiz.

Publicidade

O Ministério Público e os representantes da vítima se opuseram à gravação do exame psicológico, pois consideraram o recurso "insólito" na esfera criminal.

ENTENDA O CASO

Publicidade

Daniel Alves é acusado de agressão sexual em uma festa de fim de ano, na boate "Sutton", em Barcelona. Por conta de depoimentos contraditórios para as autoridades, a existência de laudos médicos e imagens de segurança que provam o encontro dos dois, a juíza espanhola decretou a prisão preventiva do atleta. O ex-lateral da seleção brasileira se encontra em uma cela privativa no presídio espanhol Brians 2.

É o amor! Gabigol vai à festa de Rafaella, e casal da indícios de que reconciliação é para valer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.