Vital concorda com pressão da torcida após derrota: 'É normal'

Corinthians perde mais uma e a torcida deixa o estádio reclamando muito após a partida. Robinho defendeu que a bola não bateu no seu braço no lance do gol.

Lance

Lance

Lance

O Corinthians perdeu para o Água Santa, neste sabádo de carnaval, por 2 a 1. O gol do Timão foi marcado por Vagner Love, já Luan Dias e Robinho marcaram para os donos da casa. Agora o Corinthians pode terminar a rodada fora da zona de classificação para a próxima fase, já que Bragantino e Ferroviária ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o Corinthians. O Corinthians conseguiu a marca de ter mais derrotas, três resultados negativos, do que vitórias, apenas dois resultados positivos. O mal resultado no campeonato estadual junto com a eliminação na Pré-Libertadores faz com que a pressão no Timão comece a crescer.

Na saída de campo, Mateus Vital, que entrou durante a partida, falou sobre a pressão depois de mais um resultado negativo do time:

- É normal. Quem veste a camisa do Corinthians tem que saber da pressão. A torcida está no direito. Com todo respeito ao Água Santa, o Corinthians não pode vir aqui e sofrer um resultado negativo.

Pelo lado do Água Santa, Robinho, autor do gol da vitória, comemorou a vitória e falou sobre a polêmica do lance: a bola pegou ou não na mão, Robinho?

- Agradecer o grupo pela entrega e dedicação. A vitória foi de todos. Fui feliz. Estou preparado. A bola subiu, meio que pegou no ombro sim, o juíz deixou seguir. Importante pontos dentro de casa.

O Corinthians vai ter poucos dias para se recuperar da derrota, já volta ao campo na próxima quarta-feira. O time de Tiago Nunes volta a campo contra o Santo André em Itaquera, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Camacho vai ser desfalque no confronto, já que foi expulso no jogo de hoje.