Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visto de Bastos é aprovado e zagueiro deve ser anunciado em breve pelo Botafogo

Com acordo firmado há dez dias com o Glorioso, angolano se tornará opção para Bruno Lage

Futebol|

O  Botafogo está muito próximo de confirmar a contratação de Bastos. Nesta segunda-feira (14), o angolano teve sua solicitação de visto migratório aceito e assinou com o Alvinegro até o fim de 2024. A informação é do canal "Estrela Solitária".

O documento é uma exigência da legislação angolana para que ele pudesse trabalhar no Brasil. Com sua situação regularizada, o clube deve anunciar em breve o reforço.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Como o jogador de 31 anos estava livre no mercado desde que deixou o Al-Ahli, sua negociação pôde ser concretizada após o fim da janela de transferências, que aconteceu na quarta-feira anterior. Bastos chega ao Brasil para suprir a ausência de Luis Segovia e se tornar uma alternativa a Adryelson e Victor Cuesta.

Continua após a publicidade

O angolano e o Glorioso tinham acertado questões contratuais há dez dias e faltava apenas o trâmite burocrático para sua chegada ao Alvinegro.

O jogador revelado pelo Petro Luanda, da Angola, é destro mas chegou a atuar na lateral esquerda em sua trajetória na Lazio. Bastos iniciou sua trajetória no Petro Luanda, de Angola. Depois, passou por Rostov, da Rússia, Lazio, da Itália, e Al-Ain e Al-Ahli, da Arábia Saudita

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.