Futebol Virada do Real Madrid, crise no Manchester United… Os resultados do dia na Champions League

Virada do Real Madrid, crise no Manchester United… Os resultados do dia na Champions League

Sorteio das oitavas de final será realizado em 18 de dezembro

Lance

Principal competição da Europa, a Champions League teve, nesta terça-feira (12), o primeiro dia da última rodada da fase de grupos. Em um total de 18 gols em oito partidas, Manchester United e Real Madrid foram os destaques do dia. Confira no Lance! os resultados do dia.

DECEPÇÃO DA TEMPORADA!
Já eliminado, o Manchester United entrou em campo, pelo grupo A, necessitando da vitória para conseguir a classificação à Liga Europa, dada aos times que terminarem em terceiro lugar. Mas não conseguiu.
+ Manchester United perde para Bayern de Munique e se despede da Champions League sem a vaga na Liga Europa

A equipe de Erik ten Hag saiu derrotada para o líder Bayern de Munique, por 1 a 0, com gol de Coman, em assistência do 'velho conhecido' Harry Kane, em pleno Old Trafford. 

A temporada 2023/24 do United é marcada por baixo rendimento, com grandes tropeços. Na liga nacional, na Premier League, os Red Devils estão na sexta colocação.


EMOÇÃO ATÉ O FIM!
Já classificado pelo Grupo C, o Real Madrid encarou o Union Berlin fora de casa e iniciou atrás no placar, sofrendo gol nos acréscimos do primeiro tempo, com Kevin Volland. Com uma derrota à caminho, a equipe merengue reagiu e encontrou a virada com Joselu.

Aos 40'/2ºT, a equipe alemão encontrou o empate e, no que parecia terminar com placar em igualdade, foi novamente colocado em vantagem para o lado dos espanhóis. No último minuto do tempo regulamentar, Ceballos marcou o gol da vitória. 


Confira os resultados do dia na Champions League
Union Berlin 2x3 Real Madrid
PSV 1x1 Arsenal
Lens 2x1 Sevilla
RB Salzburg 1x3 Benfica
Napoli 2x0 Braga
Inter de Milão 0x0 Real Sociedad
Copenhague 1x0 Galatasaray
Manchester United 0x1 Bayern de Munique

Últimas