Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinicius Nogueira comemora chegada ao Varbergs Bols, da Suécia

Lateral-esquerdo tem passagens nas categorias de base do Palmeiras e Atlético-MG

Futebol|

Lance
Lance Lance

Revelado pelo Palmeiras, multicampeão nas categorias de base, o lateral-esquerdo Vinicius Nogueira estreou com a camisa do Varbergs, da Suécia. O jogador foi negociado após passagem pelo Sub-23 da Ponte Preta e realizou sua primeira partida pelo time Sueco.

Vinicius tem mais de 100 jogos nas categorias de base por Palmeiras e Atlético Mineiro e chegou até ao clube sueco após, exatamente, esse ótimo desempenho enquanto atleta não profissional. Constantemente monitorado por clubes europeus, o lateral-esquerdo falou sobre sua chegada no país.

- Sei que vai requerer um momento de adaptação, mas estou muito preparado para esse novo desafio. Estou muito motivado, quero aprender, quero evoluir e me tornar um grande atleta - afirmou o jogador.

Em fase inicial da competição, Vinicius comentou sobre a questão da mudança de país e sobre sua primeira experiencia longe do Brasil.

Publicidade

- É um pais diferente, mas que sei que ama futebol. Espero evoluir não somente como jogador mas como pessoa, a Suécia é um país com muitas qualidades e quero extrair o máximo que puder dessa minha passagem por aqui - disse.

A primeira partida do Varbergs Bols é diante do Östersunds, pela fase de grupos da Copa da Suécia, no próximo dia 18, às 11h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.