Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vinícius Júnior se lesiona e Rodrygo perde pênalti, mas Real Madrid vence Celta de Vigo pela La Liga

Brasileiro deixa o gramado ainda no primeiro tempo; Bellingham se isola como artilheiro do time

Futebol|Do R7


Lance
Bellingham decide e tem início avassalador pelo Real Madrid (MIGUEL RIOPA / AFP)

O Real Madrid entrou em campo na tarde desta sexta-feira (25), pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, e, mesmo com dificuldades, venceu o Celta de Vigo por 1 a 0, com gol do artilheiro Bellingham. Antes do inglês garantir a vitória, Rodrygo desperdiçou uma cobrança de pênalti, no segundo tempo. No início da partida, Vinícius Júnior foi substituído com dores na coxa.

Com este resultado, o Merengue chega aos nove pontos e permanece na liderança, podendo ser ultrapassado, ainda nesta rodada, pela diferença de saldo de gols. No próximo sábado (2), é a vez de encarar o Getafe, a partir das 11h15 (de Brasília), jogando em casa.

+ Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr vence Al-Fateh pelo Saudita

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

Publicidade

Os primeiros 45 minutos foram bastante equilibrados, com as estatísticas superiores para o Real Madrid, mas o Celta de Vigo sinalizou mais perigos. 

Com os jogadores ainda frescos na partida, o Celta abriu o placar no segundo minuto, com Larsen, mas anulado pelo VAR. O goleiro Kepa sofreu falta na pequena área após puxão na camisa.

Publicidade

Ainda no início, aos 15 minutos, o brasileiro Vinícius Júnior dividiu a bola com adversário e reclamou de dores na coxa, sendo substituído pouco tempo depois.

E A SEGUNDA ETAPA?

Rodrygo, Valverde, Bellingham, Joselu e companhia insistiram pelo gol, mesmo diante de muita dificuldade, mas o Real Madrid abriu o placar. A melhor chance da partida foi aos 20 minutos, em pênalti sofrido pelo brasileiro camisa 11, derrubado na área ao tentar driblar o goleiro. Na batida, o 'Rayo' cobrou à meia altura do canto direito e viu Villar defender.

O gol da vitória veio aos 35 minutos, com o salvador Bellingham, desviando, de cabeça, a finalização de Joselu. O início da promessa inglesa já marca quatro bolas na rede e uma assistência em três jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.