Vinicius Junior é elogiado após retorno ao time do Real Madrid

Jogador voltou a ser titular após um mês e meio sem ser relacionado e saiu de campo com 'sorriso que seus amigos e familiares não viam há muito tempo', afirma jornal

Lance

Lance

Lance

A imprensa espanhol se derreteu em elogios para o atacante Vinicius Junior após a boa atuação na vitória de 2 a 0 contra o Espanyol, sábado, pelo campeonato espanhol. Segundo o diário 'Marca', o atacante deixou o campo "com um sorriso que seus amigos e familiares não viam há muito tempo depois de um jogo".

O retorno de Vinicius Junior à equipe madrilenha ocorreu após um período conturbado, em que foi alvo de criticas da imprensa espanhola e deixou de ser relacionado pelo técnico Zidane para jogos importantes, inclusive da Liga dos Campeões, no último mês e meio.

O 'Marca' relembra que durante o período, Zidane afirmou que "agora não é a hora dele" para justificar a não escalação, e que e entrada no time, devido a uma série de lesões dos atacantes do time, teve um significado parecido com um final de campeonato para o jogador, que teria correspondido, mostrando "personalidade e maturidade".

Mas a imprensa espanhola não foi só elogios ao jogador. Apesar de ressaltar a verticalidade do jogo de Vinicius Junior e a 'facilidade impressionante' com que arma jogadas e dribla, o atacante foi criticado novamente por falhar nas conclusões de gol, aspecto em que recebe críticas desde sua estreia pelo Real.