Futebol Vinícius Jr sofre pênalti, Real vence jogo polêmico e assume a liderança

Vinícius Jr sofre pênalti, Real vence jogo polêmico e assume a liderança

Sergio Ramos e Karim Benzema garantiram a vitória aos merengues em um duelo marcado por muitas reclamações da Real Sociedad com o juiz

Lance
Jogadores do Real Madrid comemoram gols da vitória sobre a Real Sociedad

Jogadores do Real Madrid comemoram gols da vitória sobre a Real Sociedad

Lance

Pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Sergio Ramos e Karim Benzema para os merengues, enquanto os visitantes diminuíram com Merino.

Novo líder
Com a vitória, o Real Madrid empatou com o Barcelona em número de pontos, ambos com 65. Os merengues, porém, levam vantagem no confronto direto e assumiram a liderança do campeonato.

Polêmicas no VAR
​Vinícius Júnior sofreu um pênalti, que foi convertido por Sergio Ramos. Confirmado pelo VAR, o lance gerou uma polêmica. Além desse lance, a Real Sociedad também teve um gol anulado que gerou discussões.

Os gols
O primeiro gol da partida foi marcado aos 5 minutos do segundo tempo por Sergio Ramos, de pênalti. Aos 25, Benzema recebeu cruzamento de Valverde, driblou o zagueiro e chutou no contrapé do goleiro. A Real Sociedad reclamou de uma possível mão do atacante. Aos 39, Merino recebeu na área e fuzilou o gol de Courtois.

Que fase!
Benzema marcou mais um gol. O atacante francês vive uma fase iluminada e tem sido fundamental para os merengues. Na última rodada, ele marcou um lindo gol contra o Valencia.

​Próximos compromissos
​Pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid receberá o Mallorca na quarta-feira, às 17h. Por outro lado, a Real Sociedad enfrentará o Celta de Vigo no mesmo dia, às 14h30.

Reforço de R$ 311 mi do Chelsea não gosta de 'estádios barulhentos'

Últimas