Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinicius Jr, Martinelli, Rodrygo... os brasileiros no meio de semana do futebol internacional

Como sempre, os jogadores brasileiros foram destaque nos principais times europeus

Futebol|

Vinicius Junior, Gabriel Martinelli e Rodrygo tiveram um feito em comum nesta semana. Além de serem jovens promessas do futebol brasileiro, os três balançaram as redes neste meio de semana por seus clubes e foram destaques. Veja quais foram os brasileiros em evidência nesta rodada de meio de semana no futebol europeu.
Vinicius Junior, Gabriel Martinelli e Rodrygo tiveram um feito em comum nesta semana. Além de serem jovens promessas do futebol brasileiro, os três balançaram as redes neste meio de semana por seus clubes e foram destaques. Veja quais foram os brasilei... Vinicius Junior, Gabriel Martinelli e Rodrygo tiveram um feito em comum nesta semana. Além de serem jovens promessas do futebol brasileiro, os três balançaram as redes neste meio de semana por seus clubes e foram destaques. Veja quais foram os brasileiros em evidência nesta rodada de meio de semana no futebol europeu.
Gabriel Martinelli marcou pela primeira vez com a camisa do Arsenal em partidas oficiais. Contra o Notthingham Forest, na última terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa, o brasileiro marcou duas vezes na goleada dos Gunners por 5 a 0.
Gabriel Martinelli marcou pela primeira vez com a camisa do Arsenal em partidas oficiais. Contra o Notthingham Forest, na última terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa, o brasileiro marcou duas vezes na goleada dos Gunners por 5 a 0. Gabriel Martinelli marcou pela primeira vez com a camisa do Arsenal em partidas oficiais. Contra o Notthingham Forest, na última terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa, o brasileiro marcou duas vezes na goleada dos Gunners por 5 a 0.
Já nesta quarta-feira, Vinicius Junior marcou um belo gol para abrir o placar da vitória por 2 a 0 contra Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.
Já nesta quarta-feira, Vinicius Junior marcou um belo gol para abrir o placar da vitória por 2 a 0 contra Osasuna, pelo Campeonato Espanhol. Já nesta quarta-feira, Vinicius Junior marcou um belo gol para abrir o placar da vitória por 2 a 0 contra Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.
E o Real Madrid viveu um dia de destaques brasileiros no Santiago Bernabeu, já que além Vinicius Junior abriu o placar, Rodrygo, que entrou no lugar do ex-Flamengo, marcou seu primeiro gol com a camisa do Real depois de apenas dois minutos em campo.
E o Real Madrid viveu um dia de destaques brasileiros no Santiago Bernabeu, já que além Vinicius Junior abriu o placar, Rodrygo, que entrou no lugar do ex-Flamengo, marcou seu primeiro gol com a camisa do Real depois de apenas dois minutos em campo. E o Real Madrid viveu um dia de destaques brasileiros no Santiago Bernabeu, já que além Vinicius Junior abriu o placar, Rodrygo, que entrou no lugar do ex-Flamengo, marcou seu primeiro gol com a camisa do Real depois de apenas dois minutos em campo.
Também nesta quarta, o Ajax venceu o Fortuna Sittard, por 5 a 0, pelo Campeonato Holandês, e o brasileiro David Neres deixou sua marca na goleada.
Também nesta quarta, o Ajax venceu o Fortuna Sittard, por 5 a 0, pelo Campeonato Holandês, e o brasileiro David Neres deixou sua marca na goleada. Também nesta quarta, o Ajax venceu o Fortuna Sittard, por 5 a 0, pelo Campeonato Holandês, e o brasileiro David Neres deixou sua marca na goleada.
O Manchester United eliminou, nos pênaltis, o Rochdale pela Copa da Liga Inglesa, e os dois jogadores brasileiros do elenco dos Red Devils (Fred e Andreas Pereira) foram dois dos cobradores decisivos para a dar a classificação ao time de Solskjaer, após o empate em 1 a 1 no tempo normal.
O Manchester United eliminou, nos pênaltis, o Rochdale pela Copa da Liga Inglesa, e os dois jogadores brasileiros do elenco dos Red Devils (Fred e Andreas Pereira) foram dois dos cobradores decisivos para a dar a classificação ao time de Solskjaer, apó... O Manchester United eliminou, nos pênaltis, o Rochdale pela Copa da Liga Inglesa, e os dois jogadores brasileiros do elenco dos Red Devils (Fred e Andreas Pereira) foram dois dos cobradores decisivos para a dar a classificação ao time de Solskjaer, após o empate em 1 a 1 no tempo normal.
Também na terça-feira, o Barcelona venceu o Villarreal por 2 a 1, com gols de Griezmann e do brasileiro Arthur, que marcou com um chute perfeito de fora da área, sem chances para o goleiro.
Também na terça-feira, o Barcelona venceu o Villarreal por 2 a 1, com gols de Griezmann e do brasileiro Arthur, que marcou com um chute perfeito de fora da área, sem chances para o goleiro. Também na terça-feira, o Barcelona venceu o Villarreal por 2 a 1, com gols de Griezmann e do brasileiro Arthur, que marcou com um chute perfeito de fora da área, sem chances para o goleiro.
Nesta quarta-feira, pelo Campeonato Suíço, o tradicional Basel goleou o Zurich FC por 4 a 0, com direito a gol brasileiro. Arthur Cabral, ex-Palmeiras e Ceará, marcou pela primeira vez com a camisa do clube suíço.
Nesta quarta-feira, pelo Campeonato Suíço, o tradicional Basel goleou o Zurich FC por 4 a 0, com direito a gol brasileiro. Arthur Cabral, ex-Palmeiras e Ceará, marcou pela primeira vez com a camisa do clube suíço. Nesta quarta-feira, pelo Campeonato Suíço, o tradicional Basel goleou o Zurich FC por 4 a 0, com direito a gol brasileiro. Arthur Cabral, ex-Palmeiras e Ceará, marcou pela primeira vez com a camisa do clube suíço.
Na terça, o destaque negativo foi Lucas Moura. O brasileiro desperdiçou sua cobrança de pênalti após um empate em 0 a 0 no tempo normal, e viu o Tottenham ser eliminado pelo Colchester, da quarta divisão inglesa, na Copa da Liga.
Na terça, o destaque negativo foi Lucas Moura. O brasileiro desperdiçou sua cobrança de pênalti após um empate em 0 a 0 no tempo normal, e viu o Tottenham ser eliminado pelo Colchester, da quarta divisão inglesa, na Copa da Liga. Na terça, o destaque negativo foi Lucas Moura. O brasileiro desperdiçou sua cobrança de pênalti após um empate em 0 a 0 no tempo normal, e viu o Tottenham ser eliminado pelo Colchester, da quarta divisão inglesa, na Copa da Liga.
Também na terça-feira, Gabriel Jesus balançou as redes na vitória do Manchester City por 3 a 0 contra o Preston North End, pela Copa da Liga Inglesa.
Também na terça-feira, Gabriel Jesus balançou as redes na vitória do Manchester City por 3 a 0 contra o Preston North End, pela Copa da Liga Inglesa. Também na terça-feira, Gabriel Jesus balançou as redes na vitória do Manchester City por 3 a 0 contra o Preston North End, pela Copa da Liga Inglesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.