Futebol Vinicius Jr. marca e Real Madrid goleia Leganés pela Copa do Rei

Vinicius Jr. marca e Real Madrid goleia Leganés pela Copa do Rei

Brasileiro seu segundo gol com a camisa do Real Madrid e ajudou Merengues a conquistarem vantagem confortável em busca de vaga nas quartas de final da competição

Brasileiro seu segundo gol com a camisa do Real Madrid e ajudou Merengues a conquistarem vantagem confortável em busca de vaga nas quartas de final da competição

Lance

Lance

Lance

O Real Madrid conquistou uma grande vantagem em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, os Merengues derrotaram o Leganés por 3 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da segunda competição mais importante na Espanha. No Santiago Bernabéu, os autores dos gols foram Sergio Ramos, Lucas Vázquez e Vinicius Júnior.

Agora, a equipe comandada por Santiago Solari pode perder por até 2 a 0 na partida da volta, que será realizada na próxima quarta-feira, no Estádio Municipal de Butarque, que se classificará para a próxima fase da Copa do Rei. Antes disso, os Merengues vão enfrentar o Real Bétis no próximo domingo, em partida do Campeonato Espanhol.

O Real Madrid dominou amplamente a partida, dominando a posse de bola e o número de finalizações. A equipe abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Odriozola foi derrubado dentro da área por Gumbau, lateral do Leganés. Na cobrança de pênalti, Sergio Ramos finalizou sem chances de defesa para o goleiro Cuéllar.

Na etapa complementar, o Real Madrid aumentou sua vantagem sua placar após um erro de Cuéllar, que saiu do gol de forma precipitada e viu Benzema roubar a bola e tocar para Vinicius Junior, que não foi fominha e serviu Lucas Vázquez, teve apenas o trabalho de rolar para o fundo das redes.

Aos 32 minutos, o camisa 28 fez um golaço no Bernabéu. Após receber um cruzamento de Odriozola, Vinicius Jr. ajeitou seu corpo e finalizou de voleio, marcando seu segundo gol com a camisa do Real Madrid e dando números finais à partida.