Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Vinicius Jr e Rodrygo estão entre os 40 atletas indicados ao Golden Boy

Brasileiros seguem na lista após corte. Próximo dia 15, mais 20 nomes sairão da lista. João Félix é o mais cotado para o prêmio, vencido por De Ligt em 2018

Futebol|Do R7

  • Google News
Vinicius Junior ficou entre os cinco jogadores jovens na última temporada
Vinicius Junior ficou entre os cinco jogadores jovens na última temporada

Joias do Real Madrid, Vinicius Junior e Rodrygo estão entre os 40 nomes indicados para o prêmio de melhor jogador jovem da temporada 2018/19. O jornal italiano 'Tuttosport' divulgou nesta quarta-feira a lista com o corte de 20 jogadores em relação à primeira lista. De acordo com a publicação, o português João Félix, que trocou o Benfica pelo Atletico de Madrid, é o favorito para o 'Golden Boy 2019'.

Desde 2003 em vigor, a premiação indica o melhor atleta sub-21 das ligas europeias. De 100 nomes, 60 já foram cortados e no próximo dia 15 a relação só terão 20 jogadores. Em 2018, Vinicius ficou entre os cinco melhores, junto a Justin Kluivert, Alexander-Arnold, Cutrone e o vencedor Matthijs De Ligt. A relação final é votada por 40 jornalistas dos principais veículos de imprensa na Europa.


Os 40 nomes indicados ao Golden Boy 2019:

40 finalistas do Golden Boy
40 finalistas do Golden Boy Lance

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Time 'dos sonhos' da Fifa vale quase R$ 5 bilhões. Mbappé é o mais caro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.