Futebol Vinícius Brito comemora acerto com Moura AC e retorno ao futebol português

Vinícius Brito comemora acerto com Moura AC e retorno ao futebol português

Brasileiro ex-Flamengo está de volta ao futebol de Portugal e acerta com o Moura

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Vinícius Brito não escondeu a felicidade ao comentar o acerto com o Moura AC, de Portugal. Aos 22 anos de idade, o defensor revelado pelo Flamengo já acumula uma bagagem no futebol europeu e destaca justamente o crescimento obtido nesse período atuando fora do país.

Projetado pelo Flamengo, Vinícius completou a formação de base em Portugal e tem uma passagem também pelo futebol italiano, no Sona Calcio. O atleta acredita que volta ao cenário português mais maduro e com mais conhecimento tático.

+ A um mês para a Copa do Mundo, Paquetá dá prazo para recuperação de lesão

- Estou extremamente feliz com esse acerto. Era algo que eu queria muito. Um desafio novo e que vou encarar, certamente, mais maduro. Aprendi bastante nesse período que estive no Sona Calcio. Na Itália, as defesas são muito fortes e cresci muito tecnicamente e taticamente. Me sinto preparado para desempenhar o meu melhor - disse, completando.

- Chego em uma grande equipe e com estrutura para me fazer evoluir ainda mais. Sei que estou no começo de carreira e que posso mais. Aqui tenho tudo nesse cenário pra crescer ainda mais profissionalmente - concluiu

Últimas