Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vini Jr tem imagem vandalizada em propaganda nos arredores do Santiago Bernabéu

Rosto do brasileiro foi arrancado de imagem publicitária

Futebol|

Lance
Lance Lance

Horas antes do jogo entre Real Madrid e Rayo Vallecano, uma imagem de Vini Jr nos arredores do Santiago Bernabéu foi vandalizada. Em uma publicidade de visitação ao histórico estádio merengue, o brasileiro estampava uma espécie de pôster ao lado de Benzema, mas nada foi feito com a imagem do centroavante francês.

O caso acontece dias após o camisa 20 ter sido alvo de racismo dos torcedores do Valencia, no Estádio Mestalla. O atleta parou o confronto por alguns minutos ao tirar satisfação com uma pessoa presente na arquibancada que, segundo o jogador, estaria o insultando de forma racista e imitando gestos de macaco.

Vini Jr será alvo de homenagem do Real Madrid e dos torcedores, nesta quarta-feira. Através de ações, o clube dá demonstrações de que está ao lado do brasileiro na luta para fomentar o debate na Espanha e tentar erradicar o racismo da La Liga.

Nesta quinta-feira, Javier Tebas, presidente da La Liga, participará de uma coletiva de imprensa após a grande repercussão do tema e das suas respostas contra Vini Jr, nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.