Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vini Jr reconhece má atuação em queda na Champions: 'Troco os gols pela final'

Real Madrid foi goleado por 4 a 0 pelo Manchester City na semifinal

Futebol|

Vinícius Jr não atingiu o brilho que se esperava no duelo de volta das semifinais da Champions e viu o Real Madrid ser eliminado pelo Manchester City em goleada por 4 a 0. Após o confronto, em entrevista à "TNT Sports", o camisa 20 merengue admitiu certa frustração pela derrota e disse que trocaria os feitos individuais pelos coletivos.

- Tudo que eu fiz na temporada, para no fim das contas não ganhar nem a Champions nem a La Liga, acaba sendo um pouco frustrante para mim. Quero seguir evoluindo, aumentando meus números, mas sempre em prol da equipe como um todo. Se a equipe não vence... eu trocaria todos os meus gols e minhas assistências por uma vaga na final - disse o atacante.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

No duelo desta quarta-feira, o brasileiro foi muito marcado pela defesa do City de Guardiola. Foram apenas 39 toques na bola em 90 minutos, uma finalização para fora e nenhuma na direção do gol, além de 19 tentativas de passes e 17 posses perdidas.

Publicidade

- É sempre complicado alcançar a semifinal. Nós chegamos com certa facilidade, mesmo jogando com grandes equipes. Estávamos focados, com confiança para chegar na final e ganhar. Mas enfrentar o City é muito difícil, é um time que não abre mão da bola e quando a gente não consegue impor o nosso ritmo de jogo desde o primeiro minuto, é muito complicado tomar o controle da partida, e isso aconteceu - completou o jogador.

Com a classificação, o Manchester City agora enfrenta a Inter de Milão no Estádio Olímpico de Atatürk, em Istambul, na Turquia. O duelo final será realizado no dia 10 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.