Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vini Jr. projeta Copa do Mundo e fala sobre Bola de Ouro: 'Tenho que seguir trabalhando'

Brasileiro fala sobre suas previsões para o Mundial e comenta sobre prêmio de Benzema

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante brasileiro Vinícius Jr. falou sobre diversos assuntos de sua carreira além das suas expectativas para a Copa do Mundo e sua visão sobre a Bola de Ouro, em uma entrevista para o portal inglês "Sportbible". O jogador do Real Madrid falou que o Brasil é um dos favoritos para o Mundial e disse que a França é uma das mais fortes para este que será o primeiro que Vini jogará.

- É um pouco difícil, né? O melhor time é sempre o time que ganhou a última Copa do Mundo, disse Vinicius, quando perguntado se o Brasil é atualmente o time internacional mais forte. Acho que a França é a melhor no momento. Mas na Copa do Mundo isso pode mudar e há muitas seleções com boas chances de vencer. A Argentina está indo muito bem, Brasil, Inglaterra, Alemanha... será forte nesta Copa do Mundo – e que o Brasil vença!

Vini acredita que será convocado para a Copa do Mundo. Para ele, é importante que o Brasil tenha um time forte como agora.

Acho que vou jogar. Será uma Copa do Mundo muito especial para mim e para todos que esperam pelo Brasil. Depois de tanto tempo, ter um time forte é importante para nós - completou.

Publicidade

+ Clube paulista tem plano por Gatito, Bruno Guimarães na mira de gigantes … o Dia do Mercado!

Sobre o prêmio da Bola de Ouro, Vinícius não necessariamente falou de sua posição e elogiou o companheiro Benzema, que venceu o prêmio e disse que o francês é uma de suas inspirações.

Publicidade

- Estou muito feliz com o desempenho de Karim na última temporada e feliz por ter contribuído um pouco para que ele fosse o melhor do mundo, tendo trabalhado tanto jogando no maior clube do mundo aos 36 anos. É sempre muito difícil e ele é muito dedicado e merece muito esse prêmio.

Sobre a possibilidade de ser o melhor jogador do mundo, Vinícius Jr. disse que só depende dele e de seu crescimento. Ele acredita que deve seguir trabalhando.

- Se no futuro eu puder ser o melhor do mundo… isso depende de como for a minha temporada. Tenho que continuar trabalhando e melhorando para continuar alcançando meus sonhos - disse o brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.